​Tudo começa da maneira que você pensa.
Essa maneira é que executa e define seu desejo.
Com o desejo vem o plano, que é a voz da consciência.
A consciência é que determina o que será sua decisão.
A sua fala ou discurso, é a manifestação desse pensamento.
Enquanto você estiver conectado a todo o momento com o pensamento, não terá nenhum problema com o discurso.
Costumo dizer que a nossa intuição é a voz da nossa alma, que sabe o caminho certo que devemos seguir. Quem já fez o workshop do IA sabe exatamente a que me refiro, pois aprendeu a identificá-la.
Ela sempre nos dá a orientação correta para nosso melhor, mas imediatamente após sua manifestação sutil, começa o processo do pensamento, a mente entra em ação e começa a questionar sua validade, que SEMPRE irá nos mostrar que o caminho não será fácil. Logo desistimos dessa ideia essencial e original e buscamos meios alternativos, atalhos, que resultam em problemas.
Aqui temos a resposta de onde originam seus problemas: você criou um sistema de crenças e sentimentos, onde não quer fazer o trabalho necessário, não quer pagar o preço pelos seus sonhos, pois qualquer um demanda tempo e muito esforço.
Encontra desculpa para não alcançar e não conectar-se com seu pensamento original, permanecendo na condição de vítima e infeliz com suas escolhas.
Cada um sabe o que lhe compete e o que não.
Cada um deve buscar saber qual é seu propósito.
O nosso é compartilhar o caminho que te conecta com sua essência.​

Se você QUER, porém tem dificuldades em quebrar seus paradigmas e se conectar com você mesmo, buscar dentro de si as respostas, entre em contato conosco. Teremos o maior prazer em atendê-lo, entender suas necessidades e te direcionar para a melhor prática.

Ative sua intuição. Consciência é cura!


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *